Páginas

terça-feira, 25 de junho de 2013

Como usar Listras sem Medo!

Oi Glamurosas! Que semana fria e chuvosa... Meninas, não estou conseguindo fazer as atualizações no Blog, ocorreram muitas mudanças na minha vida profissional, mas, logo logo voltarei com os posts, pelo menos duas vezes na semana.

Hoje trago para vocês dicas de como usar listras! As listras sempre estiverem presentes na moda, muito se houve falar que elas nas versões horizontais engordam a silhueta, enquanto as verticais emagrecem, mas será mesmo? As mulheres têm muitas dúvidas sobre o seu uso, já que a maioria acredita que a estampa pode dar a impresão de aumentar o volume corporal. Pois bem, vamos esclarecer algumas coisas:





Listras horizontais finas, podem sim ser inimigas das mais "cheinhas". Mas existem maneiras de usar listras horizontais sem engordar:

Para isso use listras mais largas, com cores contrastantes. O ideal é combinar uma cor mais fechada e outra mais aberta.
Outra boa dica é usar sempre algum complemento neutro, como uma legging ou um casaco.









 

Veja dicas de como arrasar sem medo:

Combinar listras com peças jeans ou pretas, ficam perfeitos. Outra dica legal é combinar com tipos de tecidos com texturas diferentes, como por exemplo uma jaqueta, calça e até mesmo as saias de couro, que estão com grande força!








Listras com uma peça colorida, fica show, não tenha medo de ousar! Escolha apenas uma cor para compor seu look! Se você é mais discreta e não gosta muito de ousar nas cores, experimente usar apenas um acessório colorido, como por exemplo, um cinto, bolsa ou sapato.





Se as listras são coloridas, use peças nas cores das listras, ou de cores neutras, para não sobrecarregar o look, mas você também pode combinar cores opostas, como no color blocking. O mesmo vale para fazer o mix de estampas, não tenha medo, combine estampas nas cores das listras que você não vai errar.






E agora que vocês já têm as dicas, só resta dar show nos looks! Beijos! =]

16 comentários:

  1. Adorei!! Usaria a maioria dos looks, só as calças deixaria de lado..rs
    O My Petit está atualizado, não deixe de conferir!
    Beijinhos,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quase não tenho roupas com listras, mas usaria quase todos os looks também!
      As calças eu também acho que ainda não usaria...kkk

      Vou lá conferir sim!

      Beijos =]

      Excluir
  2. Adorei!! Acho super q da pra fazer um mix de estampas com o listrado, tipo oncinha!!!
    Hoje tem penteadinho super fácil e lindo, passa lá no blog!!
    Beijos,
    http://girlonabadhairday.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, dá p misturar muita coisa!
      Confesso que tinha um pouco de medo do mix de estampas, mas hoje vejo que dá para fazer produções incríveis!

      Vou lá sim, pode deixar! Beijos =]

      Excluir
  3. Gostei de ver os looks para meninas com mais curvas, fica bem legal quando usado da maneira certa. Eu não tenho nenhuma peça com listras, ainda não consegui internalizar a tendência, kkkk

    PARTICIPE DO MEU SORTEIO: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/2013/06/parceria-hemme-cosmeticos-e-perfumes.html

    ResponderExcluir
  4. Que dicas ótimas, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  5. Oi linda! Adorei a dica, estou louca por uma calça com listraas :D
    gostei muito do seu blog e já estou seguindo!

    Beeeijos

    http://princessjujube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. eu so usaria listras na parte de cima, sei lá se for shorts também até que ainda vai mais calça eu ainda to pensando se usaria viu.
    bjinhos
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Listras são d+. Sempre tenho uma peça com a estampa. Tô seguindo, flor. Passa lá no blog. Bjkas, Pri.

    www.simplesestilos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoro listras, as pretas com branco são as que eu mais gosto!!

    Estou seguindo (:
    Beijos :*
    http://estudiodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amo listras, sou magra uso bastante até, mas adoro esses post de dicas de como usá-las, pois assim as mais cheinhas v}êem que elas não precisam ficar de fora das trends!


    Beijos

    alinearrudabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Já conhece meu blog By Bianca Condé?
    Dá uma passada por lá, gostando é só seguir.

    http://biancaconde.blogspot.com.br

    Beijos. :*

    ResponderExcluir
  11. adorei ...tenho uma saia longa de listas e amoo
    bjos seguindo
    http://belezatoquefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei!

    Eu tinha um pouco de dúvida quanto a isso, agora parece que minha mente está mais clara graça ao seus post rsrs

    Já estou seguindo, bjs!

    http://dadani-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é de Curitiba? Que legal, não moro aí, porém estou sempre aí...

      Excluir
  13. Lindíssimo seu cantinho, já estou seguindo! *-* Daria uma olhadinha no meu? beijos. http://retornejuly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir