Páginas

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Maxi Colares - Super Tendência

Oi gente! Mais uma semana começando! Hoje vou falar de acessórios, mais especificamente dos Maxi Colares, que deixam qualquer look muito glamuroso! Ele virou febre entre as mulheres e vêm conquistando o seu espaço desde o ano passado!


Com diferentes formatos, tamanhos e cores eles complementam os visuais mais básicos e os mais elaborados, aquelas correntinhas fininhas e delicadas foram abandonadas no fundo da gaveta e deram lugar a essas peças muito mais elaboradas e estruturadas!



Se você não gosta muito de usar colares e acessórios mais chamativos, escolha os modelos mais simples, em cores mais discretas como o preto, o bege e o marrom, que também ficam um charme nos looks.



Evite sobrepor os colares em blusas com babados ou com muitos detalhes, pois a chance de erro vai ser bem grande, dê preferência às mais básicas, como uma camisa de botão com mangas longas, para complementar o look apenas uma calça jeans básica e um salto!



Você pode combinar o colar com a sua roupa, ou até mesmo fazer ao contrário e misturar com cores mais vibrantes! Complementar Looks mais estampados também estão liberados, e deixam a produção mais moderna e fashion.





Os modelos variam dos mais curtinhos aos longos, eles dão uma valorizada à qualquer look, dando um ar mais "chique" ao visual. Combina com o trabalho, no dia a dia, produções formais e até mesmo uma balada!


maxi colares na moda 2013 9



Ao usar um Maxi Colar, deixe de lado as pulseiras e os brincos grandes, opte por brincos pequenos e no máximo um belo anel complementando o colar.







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário