Páginas

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Esmaltes Metalizados! Arrase neste Inverno 2013!

Hello Girls! Hoje vamos falar de uma tendência que estará fazendo a mão da mulherada neste Inverno! São os esmaltes metalizados, que vêm com grande força na Estação mais fria do ano! Portanto siga as dicas e arrase no Inverno 2013!



Com cores sóbrias, estes esmaltes têm um brilho maior do que os convencionais, e dão aspecto metálico à unha.




Decorações nas unhas com estes esmaltes também vêm com grande força, você pode combinar diferentes cores. Esses esmaltes são adequados à qualquer ocasião, tanto de dia, quanto à noite.






As cores mais pedidas são: o prateado e o dourado, e fazem combinações com os acessórios da moda.


 



5 comentários:

  1. SOu louca por um prateado com esse efeito!
    Mas nunca encontrei pra vender aqui... #xatiada asuhasuhsa
    Acho lindo mesmo, adorei o post!

    Beijoos
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou apaixonada pelos metalizados!
      Onde vc mora??!

      Beijoss volte sempre! =]
      Obrigada!

      Excluir
  2. Uiiii! Puro glamour!!! Preciso de um cromado para chamar de meu. ^^

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um luxoo né!?

      kk..Eu já estou com uma reservinha de metalizados para este inverno!

      Beijoss! volte sempre! =]

      Excluir
  3. qual marca?? onde encontro??quero os tons azuis...

    ResponderExcluir