Páginas

quarta-feira, 20 de março de 2013

Lenços e Echarpes - Outono/ Inverno 2013

Hello Girls! Hoje vou falar dos lenços e echarpes presentes na maioria dos looks das estações: outono e inverno! Eu sou super adepta deste acessório, e dificilmente saio sem um deles, os lenços e echarpes dão um charme especial à sua produção! Veja as dicas do que vem nesta temporada!




Os lenços podem ser encontrados de diversos modelos, tamanhos, cores e estampas, podendo ser também utilizados de diversas maneiras.  São excelentes opções na hora de valorizar o look e para esta temporada não irão faltar modelos para você escolher e ficar na moda todos os dias.






 A escolha do lenço depende muito do seu estilo, look e ocasião. Os lenços mais coloridos são usados para dar destaque em roupas de cores básicas. Já aqueles de cores neutras podem ser usados em looks mais compostos.






Diferentes tipos de estampas também estão presentes nos lenços: Oncinha, bolinhas, xadrez, listrado, enfim, as opções são muitas, e fica difícil escolher um só. Mas saiba combinar, cuidado com a mistura de estampas!





Para combiná-los não há segredo! Uma calça e uma blusa básica podem receber um lenço, tanto quanto um vestido de inverno mais sofisticado, ou um casaco com botas  ou até mesmo sapatilhas também podem levar um lenço. Qualquer look que tenha um acessório desses, também pode ser completado com bolsas, óculos e outros acessórios!






2 comentários:

  1. Acho muito lindos e glamourosos. Tenho alguns mas eu praticamente nem uso porque aqui RJ dificilmente faz frio, super raro, rsrs.
    Adorei seu blog, estou seguindo. Se quiser dá uma passadinha no meu.
    Xoxo ;*
    bloggdakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada! Fico feliz em saber que esteve por aqui e gostou! Volte sempre! Já estou te seguindo tembém!


      BeijossssS =)

      Excluir