Páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Looks Oscar 2013 - Quem Errou e Quem Acertou


A premiação do Oscar aconteceu neste domingo 24/03/13, o evento  pede um vestido glamuroso e elegante, o que nem sempre acontece. Enquanto algumas celebridades arrasam, outras nem tanto. Listei aqui, os melhores e piores looks do Tapete Vermelho em 2013.

Quem Acertou!


Jennifer Lawrence: escolheu um vestido incrível, um divino tomara-que-caia super claro de alta-costura da Dior, muito glamuroso, digno de ganhadora do Oscar por “Melhor Atriz” que levou pelo filme “O Lado Bom da Vida”.




Naomi Watts: arrasou e ousou no longo de decote assimétrico inteiro bordado, maravilhoso e orinal,  O Armani Privé (grife do Giorgio Armani).




Charlize Theron: moderna, minimalista, sexy e poderosa! Arrasou no vestido Christian Dior Haute Couture, um look todo branco, muito luxuoso.




Anne Hathaway:  vencedora do prêmio de "Atriz Coadjuvante", dividiu as opiniões com seu figurino clássico  e delicado. Porém ela estava linda com maxidecote nas costas em um vestido longo de tom rosa antigo, da grife Prada, com sensualidade no tom certo. Garantiu que na moda, o menos é mais.



Sandra Bullock: charmosa com um longo justo com calda discreta, vestido na cor preta com bordados, aplicações, pedrarias e muito brilho da estilista Elie Saab.




Amanda Seyfried: usou um longo do McQueen, branco com bordados dourados, um vestido frente única que formava um maxicolar de tecido e decote natural, muito chique!




Amy Adams: usou o vestido impecável,  de cor gelo, tomara-que-caia de cintura bem marcada e cauda longa , da grife Oscar de la Renta, a atriz parecia uma princesa dos contos de fadas!




Catherine Zeta-Jones: A atriz arrasou na elegância, com o seu vestido dourado de Zuhair Murad.




Jessica Chastain: valorizou suas curvas e acertou em cheio com um vestido Armani Privé tomara-que-caia cobre, com bordados em pedraria superdiscretas e chique na medida. 





Quem Errou! 


Helena Bonham Carter: com um vestido Vivienne Westwood, deixou muito à desejar. Um longo feito de camadas de tecidos sem propósitos, dando um ar de desleixo!



Melissa McCarthy: usou um modelo de David Meister, o tecido do vestido parece uma malha sem vida e beleza alguma. Além disso, a manga longa e os drapeados ampliam medidas.




Kristen Stewart: com um vestido de Reem Acra a atriz errou na escolha, mas o problema não é com o modelo em tomara-que-caia e acabamento em tule, mas sim com a silhueta da atriz devido ao mal ajuste.




Jennifer Garner: usou  um Gucci, a cor é bacana, mas com os babados atrás do vestido acabou errando na escolha com o desequilíbrio entre a parte da frente e de traz.




Zoe Saldana: de vestido Alexis Mabille, exagerou em tudo. Decote enfeitado, calda dupla e o cinto! Quanta informação!



Salma Hayek: O vestido Alexander McQueen é lindo e dramático. Porém, foi uma má escolha para atriz, que não é muito favorecida pela altura, que ficou ainda mais "achatada" no modelo.




Helen Hunt: esqueceu de passar o vestido da H&M, porém em um evento como este, isso é uma grande gafe! Desleixo total!





Brandi Glanville: o corpão é de causar inveja mas, com um modelo desenhado por ela mesma de sua linha BrandB, nude, tomara-que-caia (e quase caiu mesmo) , exagerou no decote e ficou vulgar.





Heidi Klum:  o vestido Julien McDonald  é maravilhoso! Mas não favoreceu os seios da atriz, além de vulgar, ficou feio! Nada apropriado para o Evento.





Nenhum comentário:

Postar um comentário